quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Produtos que estou usando na transição capilar

Olá minha gente, demorei mas volteeeei! 😁
Vim falar hoje sobre os produtos que estou usando, na semana passada fiz luzes no cabelo e vocês sabem o que a descoloração faz né, isso mesmo RESSECA MUITO, então vim mostrar o que estou usando e tem dado muito certo, o primeiro é esse kit maravilhoso que além de deixar meu cabelo super hidratado ainda ajuda no crescimento, Salon line está top demais.

Agora vamos falar de finalização do cabelo, primeiro eu passo esse creme por que ele é bem oleoso, então passo ele nas pontas.

Na hora da fitagem eu já passo esse maravilhoso que eu amo demais, pra quem ta na transição ele é ótimo, por que ele é grosso então segura mais o cacho e deixa bem definido, e pra mim que fiz luzes é mara por que ele tem óleo de Argan, óleo de Coco e óleo de Macadâmia. Eu compro ele por R$ 16 reais, que pra mim está em conta pois ele tem 1kg.

Então é isso minha gente, segurem essas dicas que são maravilhosas, qualquer duvida perguntem. Beijão 😘❤

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Olá minha gente, vim falar de um assunto que está sendo uma experiência incrível para mim, TRANSIÇÃO CAPILAR! No começo do mês de março decidi assumir meus cachos, e parar totalmente com qualquer tipo de química, tem sido maravilhoso pra mim, eu mudei tanto (meu jeito de pensar, meu estilo..), hoje tenho 5 meses de transição capilar, tem horas que bate uma depre, mas eu sigo firme e forte.. Rs


Essa foto foi quando eu decidi parar com a química.


Essa é como eu estou hoje, todo mês eu corto um pouco, porque quanto mais eu corto mais ele cacheia. Enfim gente eu estou amando, e pretendo fazer postagens de cremes que estou usando para ajudar a cachear, e algumas dicas. Beijoooooooss
Olá gente, pretendo trazer aqui no blog dicas para cabelo e make, espero que gostem! ❤